quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Diário de bordo de 6/1/09

A aula iniciou-se com uma advertência feita pela professora acerca da escassez do tempo deste período, pelo que devemos procurar maximizar o trabalho neste 2º período.

Seguidamente, a professora sugeriu-os que, em termos de pesquisa, procuremos artigos relacionados com os sensores de relutância, pelo que, por um lado, a aula focou-se na pesquisa dessa informação e, por outro, começou-se a projectar a maqueta funcional que pretendemos realizar. Esta projecção será apresentada ao Professor António Espírito Santo, da Universidade da Beira Interior, que nos ajudará na realização da maqueta. Assim, estamos a fazer a projecção o mais detalhadamente, para que possamos iniciar a parte prática o mais depressa possível. Essa projecção está a cargo do José e do João Matoso.

A pesquisa realizada está ainda a ser tratada, nomeadamente os textos em inglês (cuja tradução está a cargo do Pedro), e o tratamento da informação - relacionada com o nosso projecto do livro - ‘Fundamentos da Electrotecnia’ (a cargo do António).

A professora pediu ainda que fosse feito um blog ou um website onde cada grupo deve colocar os sumários da aula e os textos realizados; o João Marques encarregou-se dessa tarefa.


Pedro Costa, nº17, 12ºA

1 comentário:

  1. Substituir o termo projecção.
    O diário tem de ser feito em rotatividade e na parte final da aula.
    O diário tem de listar as tarefas que foram realizadas por cada aluno e ser completadas, no blog, por um documento que traduza o trabalho efectivamente realizado em cada aula.

    ResponderEliminar